Vantagens
As vantagens do Elojob em relação ao DuoJob, é que podemos colocar dois jogadores de tier alto no mesmo time garantindo winrates bem altas. Nessa opção também não temos que "casar" os horários do cliente com o jobber, a não ser que o cliente solicite via opcionais que o jobber jogue em um horário especifico caso contrário o serviço costuma ser entregue num prazo menor que o prazo passado ao cliente.
Outra grande vantagem é o PREÇO, como informado acima, quando colocamos 2 jobbers de elo alto no mesmo time costumamos carregar esse jogo num tempo muito menor do que o normal pro elo, dessa forma os jobbers conseguem fazer mais jogos no dia, lucrando mais e fazendo com que possamos deixar o preço atrativo tanto para o cliente quanto para o jobber, pois como o jobber ganha % do valor quanto menor for essa porcentagem, menor o lucro dele por serviço.
Desvantagens
Nós damos ao cliente várias opções como chat offline (para que o jobber não apareca on-line na lista de amigos durante o período de boost), botão do flash (para que não fique tão evidente que é outra pessoa jogando pelo dono da conta, afinal, o seu botão de flash é o mesmo desde que começou a jogar League of Legends, não estou certo?), escolha de rotas (caso o cliente solicite que seja jogado numa rota específica iremos acatar o pedido e jogar apenas na lane que foi solicitada dessa forma diminuindo as desconfianças de um jobber estar jogando por você), escolha de campeões(se o cliente solicitar podemos também jogar somente com os campeões solicitados, pois essa é uma grande forma de quase ZERAR qualquer duvida que qualquer um tenha sobre a evolução da conta) entre outros. Embora todas essas formas de ocultar que a conta esteja passando por um "boost" ainda existem alguns fatore que não se pode ocultar, um deles por exemplo é o WINRATE, que irá aumentar drásticamente, pois em raras ocasiões um jobber perde um jogo, outro detalhe é o KDA, do campeão que embora nós tentemos deixar ele não tão "chamativo" existem partidas que se é necessário que o jobber tenha vantagem logo cedo no jogo para que ele consiga carregar, então quando a composição do time não é favorável o jobber tende a pegar kills rápidas no jogo para que ele seja impactante no late game.